sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apenas olhe as estrelas

Se olharmos para o céu, veremos muitas estrelas, algumas grandes e outras pequenas. Existem infinitas estrelas no céu e elas foram usadas por Deus para mostrar a Abraão a sua promessa.
No livro de Gênesis, relata a vida de Abraão e há um momento de sua vida que Ele reconheceu a Deus e o Senhor disse:
- “Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que eu te mostrarei”. (Gn 12:1)
Abraão foi, ele seguiu a voz de Deus. A mesma coisa somos nós! Deus nos chama todos os dias para reavivar a Sua obra. E aí, fazemos como Abraão? Muitas vezes, não! Somos levados pelo comodismo e não ouvimos a voz de Deus.
Quando Abraão estava no deserto, ouvindo o Senhor, Ele lhe fez uma promessa. Deus reavivou a fé de Abraão, lhe deu um novo fôlego, uma esperança. Deus mandou Abraão olhar para as estrelas e enquanto ele admirava o turbilhão de luzes no céu; Deus disse:
- "Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade, (descendência)”. (Gn 15:5)
Muitas vezes precisamos que Deus fale conosco para nos renovar. Eu te convido a olhar para as estrelas e ver em cada estrela uma benção que o Senhor quer lhe dar. Ele é o mesmo Deus. Olhe para as estrelas, veja que as bênçãos de Deus para a sua vida são infinitas e mais, que as bênçãos é o amor do Pai, que é incondicional. Ele se importa com você, ouve as suas orações e o seu clamor.
Deus te abençoe!

Carlos Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário